Wescley era conhecido por outros policiais civis de todo o país (Foto: Arquivo Pessoal)

Da Diretoria Executiva

O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) vem a público prestar uma homenagem a Wescley Vasconcelos Dias, policial civil do Mato Grosso do Sul, lotado em Ponta Porã, região de fronteira entre Brasil e Paraguai, que foi covardemente assassinado na última terça, 6.

Wescley era conhecido por policiais civis de todo o país pela dedicação ao serviço e por ajudar aos colegas de outros estados que lhe pediam informações; alguém apaixonado pelo que fazia.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul perde um grande policial civil e os policiais civis de outros estados perdem um aliado no combate ao crime.

Aos colegas que estão empenhados na investigação deste crime brutal contra Wescley, contem não só com os policiais de Brasília, mas de todo o Brasil para elucidar e prender, o mais rápido possível, esses covardes.

A maior homenagem que se pode prestar ao Wescley é a prisão desses criminosos, pois era nisso que ele se empenhava quando trabalhava e ajudava aos policiais civis de todos os estados.

Rogamos a Deus que o receba com festa no céu e, aqui, pedimos a Ele que conforte todos os familiares e amigos, além de todos os policiais que tiveram o prazer de trabalhar e contar com o companheiro Wescley.

Descanse em paz, guerreiro, você foi exemplo para muitos policiais.

 

Filiação