Na semana passada, Taguatinga (Destaque) e Ceilândia receberam o grupo de policiais civis que vêm realizando série de manifestações (Fotos: Lucas C. Ribeiro (Destaque) e David Jordan (interna)/Sinpol-DF)

O Sinpol-DF convoca todos os policiais civis do Distrito Federal a participarem das manifestações programadas para os próximos dias, conforme decisão de assembleia.

Durante esta semana estaremos nesta terça, 13, a partir das 9h, em Planaltina. O grupo se concentrará na região próxima à Rodoviária de Planaltina.

Já na quinta, 15, o ato ocorrerá em Sobradinho, também a partir das 9h.

O Enrollemberg, o Criminômetro e dezenas de faixas serão expostos no local e, mais uma vez, ocorrerá a distribuição do jornal “Brasília Capital do Crime”.

Essa será mais uma oportunidade para os policiais civis do DF exporem toda sua indignação com a gestão de Rollemberg (PSB) à frente do Governo do Distrito Federal (GDF) e com o tratamento dispensado à categoria.

Na semana passada, a comitiva do Sinpol-DF esteve no Centro de Taguatinga e em Ceilândia. Assim como em ocasiões anteriores, a população respondeu ao convite do sindicato e promoveu um buzinaço em reprovação ao governador Rodrigo Rollemberg.

A diretoria do Sinpol-DF reforça a importância da participação de todos nessa luta, que é por valorização profissional e reconhecimento da necessidade de, em meio a escalada da violência em Brasília, priorização da Segurança Pública.

O sindicato recomenda também que os policiais civis compareçam utilizando o boné e a camiseta #SinpolDFNaLuta que vêm sendo distribuídos nas assembleias.

Filiação