Série de manifestações contra o governador foi deliberada em assembleia (Lucas C. Ribeiro/Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

Dando continuidade à decisão – tomada pela categoria em assembleia – de constantes manifestações públicas contra o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o Sinpol-DF conclama todos os policiais civis do Distrito Federal a participarem dos atos programados para os próximos dias.

Leia Mais

A primeira manifestação da semana ocorrerá nesta terça, 6, a partir das 9h, na Praça do Relógio, no Centro de Taguatinga. O Enrollemberg, o Criminômetro e dezenas de faixas serão expostos no local e, mais uma vez, ocorrerá a distribuição do jornal “Brasília Capital do Crime – Um jornal que demonstra o descaso do Governo Rollemberg com a Segurança Pública”.

O mesmo está programado para quinta, 8, desta vez, no Centro de Ceilândia. Com início marcado também para às 9h, o ato será ainda mais uma oportunidade para os policiais civis exporem toda sua indignação com a gestão de Rollemberg (PSB) à frente do Governo do Distrito Federal (GDF).

A diretoria do Sinpol-DF reforça a importância da participação de todos nessa luta, que é por valorização profissional e reconhecimento da necessidade de, em meio a escalada da violência em Brasília, priorização da Segurança Pública.

O sindicato recomenda também que os policiais civis compareçam utilizando o boné e a camiseta #SinpolDFNaLuta que vêm sendo distribuídos nas assembleias.

Filiação