Agaciel Maia e Weelington Luiz receberam os dirigentes sindicais na CLDF (Fotos: Arquivo Pessoal)

Da Comunicação Sinpol-DF

A diretoria do Sinpol-DF, junto com representantes das demais entidades de classe da Polícia Civil do DF (PCDF), esteve na tarde de quarta, 22, reunida com os deputados distritais Agaciel Maia (PR), líder do Governo do DF na Câmara Legislativa, e Wellington Luiz (PMDB), vice-presidente da Casa.

O evento teve como propósito discutir uma agenda com o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) para retomar as discussões sobre a paridade salarial.

Após a conversa, os parlamentares estiveram com Rollemberg, quando cobraram a reunião com as entidades. O governador, de acordo com informação repassada pelo deputado Wellington na manhã desta quinta, 23, designou ao secretário da Casa Civil, Sérgio Sampaio, a função de agendar a reunião entre a equipe de governança do GDF, o deputado Agaciel Maia, o SInpol-DF e as entidades de classe.

O sindicato aguarda, portanto, o dia, horário e local da reunião serem marcados. Tão logo haja a confirmação do encontro, o Sinpol-DF também informará data e local da próxima assembleia.

 

 

Filiação