Imóvel atual permitiu uma economia atual de cerca de R$ 30 mil por ano com aluguel (Foto: Paulo Cabral/Arquivo Sinpol-DF)

Da Comunicação Sinpol-DF

Atualmente funcionando em um imóvel alugado, a filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, irá para outro endereço até o mês de dezembro deste ano. A mudança é necessária porque a proprietária da casa informou não ter interesse em renovar o contrato de aluguel com o Sindicato, solicitando, portanto, a devolução da casa.

Os diretores José Carlos Saraiva e Sueli de Barros já estão à procura de um novo endereço cuja estrutura abarque todas as atividades que vêm sendo realizadas, sobretudo os cursos e eventos culturais voltados aos aposentados.

Toda a gama de ações desenvolvidas pelo Sindicato em Taguatinga se expandiu desde que a atual diretoria decidiu levar o Sinpolzinho para o atual endereço, onde funciona desde julho de 2015. A escolha permitiu, ainda, uma economia de cerca de R$ 30 mil por ano com o aluguel, em relação ao valor que era pago de aluguel pela gestão passada no antigo endereço.

Durante a busca por uma nova sede, a diretoria tem verificado duas possibilidades: alugar ou adquirir um imóvel – o que deixará o Sinpolzinho em um endereço definitivo. A atual diretoria ratifica seu compromisso de transparência em seus atos e dará ampla publicidade aos próximos passos. Tudo será feito para o bem da categoria.

Filiação