Da Comunicação Sinpol-DF

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa a todos os filiados que um novo convênio de plano de saúde foi recentemente celebrado com a operadora SaúdeSim.

Trata-se de uma alternativa para aqueles policiais que buscam, sobretudo, a cobertura de um plano de saúde com preços mais baixos do que os oferecidos por operadoras tradicionais.

Diferentemente do plano já ofertado por convênio do Sindicato com a Amil, que conta com abrangência nacional, a principal característica da nova opção é que seu atendimento é regional – limitando-se somente ao DF.

A SaúdeSim também conta com uma rede de atendimento diferenciada, mas mantém a oferta de procedimentos como qualquer outro plano, incluindo serviços como consultas, exames, emergência, internação, U.T.I., etc.

Acesse aqui a lista de hospitais, laboratórios e principais clínicas credenciadas.

Para fazer a inscrição basta comparecer à sede do Sinpol-DF, na Asa Norte, ou ao Sinpolzinho, em Taguatinga, levando cópias do comprovante de residência, do RG e do contracheque do titular e possíveis dependentes.

A data limite para preenchimento do formulário de adesão é 22 de setembro e a vigência do plano está programada para início no dia 10 de outubro. Para entrar em vigor, no entanto, é necessária a formação de um grupo mínimo de cem interessados.

O Sinpol-DF ressalta ainda que os primeiros sindicalizados a aderirem contarão com a redução de carências. Nesses casos só serão cobradas carências para parto e doenças preexistentes.

Confira aqui a tabela de preços, que já inclui o desconto do Auxílio Saúde.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o Sindicato, através do telefone (61) 3701-1300. Mais detalhes dos planos também estão disponíveis no site da SaúdeSim. http://www.saudesim.med.br/.

 

Filiação