CONVITE ENTREGA DE DIPLOMAS siteDa Comunicação Sinpol-DF

O Sinpol-DF vai homenagear mais um grupo de policiais civis aposentados na próxima sexta-feira, 1º de julho. A cerimônia ocorre no Sinpolzinho, em Taguatinga, às 17h.

Estão convidados para a solenidade aqueles policiais que se aposentaram a partir de 2014 e que, por alguma razão, apesar de terem sido convidados, não puderam participar dos eventos anteriores promovidos pelo Sindicato (16/04/15; 07/03/16 e 18/04/16), com essa mesma finalidade.

A homenagem aos policiais civis aposentados é materializada por meio de um certificado, oferecido pela diretoria do Sinpol-DF, como agradecimento e reconhecimento aos serviços prestados por cada um desses colegas à sociedade.

O evento ocorrerá dentro da programação do projeto “Rodas de Conversa”. Trata-se de uma iniciativa da Diretoria de Ass. de Aposentados e Pensionistas voltada à integração entre os policiais civis, sobretudo os aposentados, permitindo que eles reencontrem os amigos, conversem com os diretores do sindicato e aproveitem uma série de atividades de recreação.

Casa não possam comparecer ao evento, os policiais homenageados também têm a opção de buscar os diplomas na sede do Sinpol-DF, localizada na Asa Norte.

Confira aqui a lista completa de convidados. Na relação de nomes a maioria é de aposentados. Há, contudo, alguns policiais da ativa que foram homenageados, em função do trabalho, no evento de 18 de abril e que também convidados, assim como todos os outros, não puderam comparecer à solenidade. Por isso, eles também foram inseridos nessa solenidade.

Mais informações pelo telefone 3352-6429.

LOGO-DO-SINPOL-e1449872500638JUNTOS SOMOS FORTES!
O Sinpol-DF também está no WhatsApp. Adicione: (61) 999 197 197! Saiba mais.

Filiação