22.03.16 - Incendio na casa do policial - Divulgacao - 800x600
Incêndio ocorreu no último sábado, 19; família está abrigada na casa de vizinhos (Fotos: Arquivo Pessoal)

O Sinpol-DF começa nesta terça, 22, uma campanha para angariar doações à família do agente de polícia José Messias da Silva, atualmente lotado na Coordenação de Repressão a Crimes contra o Consumidor, Ordem Tributária e a Fraudes (CORF).

Ele perdeu praticamente tudo o que tinha (desde documentos a utensílios domésticos, roupas e calçados) após um incêndio na casa onde morava com a esposa, Daniele, e a filha de um ano e dez meses, ocorrido no último sábado, 19.

Nenhum deles ficou ferido, mas Messias e a família ficaram, apenas, com a roupa do corpo. Atualmente, até que consigam deixar a casa pronta para ser habitada novamente, estão morando na residência de um vizinho.

O sindicato faz um apelo para que todos se unam com o objetivo de minimizar os danos provocados por esse infeliz incidente.

Ao longo dos próximos dias, os policiais civis interessados em ajudar poderão fazer a entrega de donativos tanto na sede do Sinpol-DF, localizada na Asa Norte, quanto na unidade de Taguatinga – o Sinpolzinho.

A diretoria também vai passar nas unidades de trabalho coletando doações.

Além de roupas e calçados, os objetos mais necessitados são móveis para a casa e de berçário e itens para bebê, já que o quarto da criança foi o cômodo mais atingido.

Também é possível fazer a doação em dinheiro através de depósito na conta da esposa do agente Messias:

Banco do Brasil
Agência: 1339-0
Conta corrente: 33.047-7
Titular: Daniele de Melo
CPF: 040.688.266-50

BRB
Agência: 060
Conta corrente: 037918-3
Titular: Daniele de Melo
CPF: 040.688.266-50

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação