ASSEMBLEIA
Assembleia é destinada a todos os filiados mas, principalmente, os que aderiram ao plano de saúde da Amil (Foto: Arquivo/Sinpol-DF)

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) realizará, na próxima terça-feira, 30, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) com o objetivo de apresentar o percentual de reajuste anual ofertado pela atual operadora do plano de saúde para filiados.

Atualmente regido pela Amil, o plano teve o índice de reajuste ofertado em 20,18%, quando o índice autorizado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para planos individuais foi de 13,55%.

Até a data da assembleia, no entanto, o sindicato permanece em negociação junto à Amil no sentido de diminuir ao máximo os valores da proposta apresentada. As propostas de outras operadoras também serão apresentadas.

A convocação é destinada a todos os sindicalizados, mas sobretudo àqueles que são titulares do plano de saúde Amil/Sinpol.

Com primeira chamada marcada para as 14h e segunda para as 14h30, a assembleia acontece no salão social da Agepol, localizada no SCES Trecho 2 e 3, Asa Sul, em Brasília.

LOGO-DO-SINPOL-300x294JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação

1 COMENTÁRIO