O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) dá continuidade ao ciclo de palestras com temas voltados à realidade dos policiais civis. Desta vez, quem fala aos sindicalizados é o professor Guaracy Mingardi Dantas, que vai tratar do tema “Dilemas da Investigação Criminal”.

O evento ocorre na próxima terça, dia 14, às 10h, no auditório do edifício-sede do Sinpol-DF, localizado na Asa Norte, em Brasília. A participação é gratuita. A palestra será gravada e disponibilizada, na íntegra, na TV Sinpol.

PALESTRANTE

img_3119_1Guaracy Mingardi é, atualmente, consultor na área de Segurança Pública. Mestre em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutor pela Universidade de São Paulo (USP), ele também é autor de dois livros e cerca de 90 artigos sobre a área.

Mingardi foi investigador de polícia, professor da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (Fesp), coordenador de análise criminal do Ministério Público de São Paulo, diretor científico do Instituto Latino-Americano das Nações Unidas (Ilanud), secretário de Segurança da cidade de Guarulhos (SP), diretor do Departamento de Políticas, Programas e Projetos (Depro) da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e pesquisador da Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas e assessor da Comissão Nacional da Verdade (CNV).

LOGO DO SINPOL

JUNTOS SOMOS FORTES!

Filiação