O site do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol-DF) está de cara nova. Com o objetivo de facilitar ainda mais a navegação do internauta, foi desenvolvido com layout moderno e plataforma de acesso simples, onde tudo o que o sindicalizado precisa, pode ser encontrado sem nenhuma dificuldade. “Procuramos personalizar a página com as cores que traduz a atividade policial”, afirma o diretor do Sinpol-DF, Wellington Antunes.

No site, o visitante continuará a ter acesso a informações e serviços como convênios, advogados, Siapenet, plano de saúde e poderá divulgar produtos nos classificados.

Todas as notícias de interesses da categoria serão publicadas e como já vem ocorrendo, estarão sempre atualizadas. O informativo do Sinpol-DF, Tribuna Policial também ficará disponível, incluindo as edições passadas. Fatos ocorridos nas delegacias serão transformados em matérias e poderão ser acessadas no Destaque Policial. No campo Entrevistas, profissionais da área de Segurança Pública responderão questões de interesse da categoria.

O www.sinpoldf.com.br é interativo e os sindicalizados poderão, por meio do Fale Conosco, enviar sugestão de pauta, fazer reclamações e elogios. Para receber boletins eletrônicos, é necessário cadastrar o e-mail no campo indicado.

Segundo Wellington Antunes essa é mais uma ação do Sinpol-DF que visa promover ainda mais a aproximação do sindicalizado: “entendemos que é por meio da informação que a união se estabelece fortalecendo a categoria que compõe a melhor polícia do Brasil”.

Filiação