Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol/DF) está apoiandoa II Corrida do Policial Civil que acontece no domingo, 13 de maio, às 9h no Parque da Cidade.A organização é feita pelo Sindicato dos Delegados da PCDF (Sindepo) e as inscrições podem ser feitas até dia 10 de maio no Quiosque da Saúde (Parque da Cidade). Pelo site www.alternamidia.com.br a data limite da inscrição é dia 8 de maio. A taxa é de R$ 15. A inscrição na categoria Polícia Civil somente será realizada na sede do Sindepo no Edifício Espaço 105, Bloco A, salas 132/133 ou na sede do Sinpol na 706 Norte, Bloco F loja 59.

      A prova é aberta a toda a sociedade podendo participar homens e mulheres, a partir de 15 anos, sendo que os menores de 18, devem ter, obrigatoriamente, sua ficha de inscrição assinada por um dos pais ou responsável legal. O percurso da prova é de 10 quilômetros e o ponto de partida e chegada é o Departamento de Polícia Especializada. Cada corredor receberá no dia e no local da competição o kit de corrida que serão disponibilizados das 7h às 8h30. O kit é composto por uma camiseta, um chip eletrônico e um folheto explicativo.

      A premiação será feita em troféus aos três primeiros colocados nas categorias: Geral, Especial Cadeirantes e Policial Civil, e medalhas a todos que participarem da prova. Mais informações podem ser obtidas pelo site:http://www.sel.df.gov.br/ ou pelos telefones: 3248 0708 ou 3248 4463.

Filiação