Com informações do Correio Braziliense 

Um homem de 34 anos foi preso suspeito de pedofilia em Sobradinho II. Investigações conduzidas pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho) revelaram que o rapaz estava assediando sexualmente uma menina de 10 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os fatos ocorreram na comunidade do Bananal, situada na Fercal, e chegaram ao conhecimento dos policiais após a mãe da criança registrar a ocorrência policial.

Segundo a corporação, o homem teria tentado insistentemente estabelecer um relacionamento sexual com sua vizinha, uma criança de 10 anos e, diante da negativa da menor, vinha a ameaçando de morte.

As investigações apontam que o autor tinha o costume de entregar para a criança bilhetes amorosos, mandando ela os devolver ou rasgar, sob a ameaça de matar os seus familiares. De acordo com os policiais, a vítima não aguentou mais as ameaças e relatou o ocorrido para a sua mãe.

O homem está sendo investigado por tentativa de estupro de vulnerável, foi preso preventivamente e será recolhido na carceragem da PCDF.

Filiação