Com informações do Metrópoles

O homem baleado no estacionamento do supermercado Big Box da 408 Norte, na noite dessa quarta-feira (25/11), foi atingido por policiais civis durante uma investigação sobre o tráfico de drogas. Roger Saliba, 32 anos, avançou com o carro em direção aos policiais, que reagiram a tiros. O suspeito foi preso em flagrante.

A abordagem foi feita por agentes da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O suspeito acabou autuado por tráfico de drogas e resistência.

De acordo com a Polícia. Civil, a equipe monitorava o veículo do acusado e realizou a abordagem. Mesmo havendo plena identificação por parte dos policiais, o condutor do veículo acelerou abruptamente na direção dos investigadores, sendo necessário efetuar disparos de contenção nos pneus do veículo. Alguns, no entanto, atingiram de raspão o suspeito.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), ele foi atingido nas costas e na perna, mas não corre risco de morte. Encontra-se hospitalizado no Hospital de Base do DF (HBDF).

Filiação