Do Metrópoles

A polícia prendeu, na madrugada desta terça-feira (26/11/2019), o autor dos disparos que feriram o garçom de uma casa noturna, no Setor de Indústrias do Gama. O crime ocorreu no sábado (23/11/2019), após a final da Libertadores.

Os vídeos da confusão ganharam as redes sociais e foram alvo de investigação da 14ª Delegacia Policia (Gama).

Os investigadores ouviram diversas testemunhas que estavam no momento do crime. Os policiais também tiveram acesso a novas imagens do circuito interno de segurança da boate (assista abaixo).

A PCDF constatou que, em determinado momento da festa na Castelo Lounge Bar, um homem, identificado como Vicente Barros Assunção, 20 anos, tentou entrar no estabelecimento com bebida alcoólica.

O delegado-chefe adjunto Ricardo Bispo detalha que o autor foi advertido pela vítima sobre a proibição de tal conduta. “Após breve discussão, a vítima o expulsou do local, inclusive mediante violência física. Após alguns instantes, o autor armou-se e, para se vingar, retornou ao estabelecimento, onde efetuou disparos contra o funcionário, atingindo-o no tórax e na perna”, disse o policial.

Confira as novas imagens do crime:

O garçom foi levado para o Hospital Regional de Santa Maria. O criminoso fugiu. Ele foi identificado e indiciado por homicídio qualificado tentado, com pena de até 20 anos de reclusão.

O delegado representou pela prisão temporária junto ao plantão judiciário. A Polícia Militar de Goiás conseguiu localizar, na madrugada desta terça-feira (26/11/2019), o homem em Caldas Novas (GO) e o apresentou na 14ª DP. A arma do crime não foi localizada.

Terror

Os tiros disparados durante as comemorações da vitória do Flamengo sobre o time argentino River Plate deixou os clientes em pânico nos arredores da boate.

Filiação