Do Correio Braziliense

Agentes da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) prenderam grupo acusado de crimes como homicídios, consumados e tentativas, tráfico de drogas, roubos e porte de armas. Ao todo, cinco homens participavam da organização criminosa desarticulada pelos policiais nessa quinta-feira (15/8).

De acordo com os investigadores, os suspeitos integravam o grupo chamado Gangue Versales, que praticava delitos na região administrativa. Todos envolvidos têm acusações policiais contra eles, alguns respondem por crimes cometidos na adolescência.

Durante as prisões, os policiais apreenderam cocaína, maconha, um aparelho celular furtado e dinheiro em espécie. Segundo os agentes, a prisão do grupo permitirá que os investigadores consigam elucidar outros homicídios que aconteceram na região.

Operação Rosário

Nessa terça-feira (13/8), a Polícia Civil prendeu 46 membros da maior facção criminosa do Distrito Federal. O alvo da operação, batizada de Rosário, eram líderes e integrantes do Comboio do Cão (DCD), organização investigada por, pelo menos, 24 assassinatos, além de tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e outros delitos marcados pela violência.

 

Filiação