Do Metrópoles
Investigadores da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) já identificaram o suspeito de ter atacado uma auxiliar administrativa de 42 anos encontrada seminua na manhã dessa quinta-feira (15/08/2019), na L4 Norte, em frente à Estação Biológica da Universidade de Brasília (UnB).
Segundo a polícia, o agressor seria um conhecido da vítima, cujo nome foi preservado tendo em vista que o caso envolve suspeita de estupro. As diligências e os depoimentos prosseguem nesta sexta-feira (16/08/2019), na tentativa de elucidar o crime.
A mulher está internada no Hospital de Base do DF (HBDF) e ainda não pode ser ouvida. O estado da auxiliar administrativa se agravou e ela precisou ser sedada. De acordo com as primeiras informações, a vítima levou pedradas na cabeça e foi localizada com alucinações, despida da cintura para baixo e com hemorragia. A calça jeans e a calcinha foram encontradas ao lado de um colchão sujo de sangue.
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio e estupro. Segundo o Corpo de Bombeiros, acionado por catadores de materiais recicláveis, a vítima estava com profundos ferimentos na face. Ela foi transportada ao hospital consciente, orientada e estável. Duas viaturas e oito militares foram deslocados para a ocorrência.
A Diretoria de Segurança da Universidade de Brasília (UnB) informou ao Metrópoles, em nota, que acompanha a ocorrência.