Do Metrópoles

Policiais da Coordenação de Repressão aos Crimes contra o Consumidor, a Ordem tributária e a Fraudes (Corf) cumprem, na manhã desta terça-feira (18/06/2019), quatro mandados de busca e apreensão em residências do Sol Nascente, em Ceilândia, Gama e Riacho Fundo, com o objetivo de investigar o golpe da venda de ingressos para a Copa América 2019, que não terá jogos em Brasília.

De acordo com a Corf, o grupo criminoso utilizava perfil falso nas redes sociais para comercializar os bilhetes. As vítimas, que não moram no Distrito Federal, recebiam por e-mail um voucher para o pagamento. Os valores cobrados eram um pouco acima do preço de mercado.

Uma mulher que mora no Sol Nascente é um dos alvos da operação. Segundo a Corf, nove vítimas do grupo criminoso foram identificadas até o momento, mas é possível que muitos outras pessoas tenham caído no golpe. Nenhuma delas do Distrito Federal, já que os jogos de futebol acontecerão em estádios no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Aguarde mais informações no Metrópoles

 

Filiação