Do Metrópoles
Policiais civis da 9ª DP (Lago Norte) prenderam um homem de 51 anos que se passava por vendedor de marmitas para comercializar cocaína no estacionamento da Universidade de Brasília (UnB), na Asa Norte. O flagrante foi feito nessa terça-feira (30/04/2019).
O criminoso é conhecido pelos investigadores e tem sete passagens na polícia por tráfico de drogas. Ele, inclusive, estava em prisão domiciliar desde 2018 pelo mesmo crime. De acordo com a PCDF, o suspeito também atuava nos lagos Sul e Norte, Asa Sul e no Setor Octogonal.
“Nos chamou a atenção a audácia e dissimulação do traficante. Apesar de ter sido preso em outras ocasiões pelo mesmo crime, continuava comercializando entorpecentes, e o que é mais grave, nas imediações da UnB, mesmo estando em regime de prisão domiciliar”, destacou o delegado da 9ª DP Tiago Carvalho.
As equipes monitoraram o traficante durante três dias e flagrou o momento em que ele vendeu cocaína a três pessoas. Os policiais apreenderam porções do entorpecente com os usuários e no carro do investigado. Uma balança de precisão e objetos usados para fracionar a droga também foram localizados.