Do Jornal de Brasília

Quase cinco meses após um crime que chamou atenção da polícia devido à frieza em que foi realizado, o suspeito de tentar matar um homem com tiros à queima-roupa em plena luz do dia foi preso nessa quarta-feira (7), em uma distribuidora de bebidas, localizada na CSD 05, em Taguatinga Sul. Agentes da 12ª Delegacia de Polícia conseguiram localizar L. H. C., de 36 anos, após denúncia anônima sobre seu paradeiro.

Na manhã do dia 27 de agosto do ano passado, o detido teria efetuado cinco disparos contra a vítima. Uma câmera de segurança registrou a ação criminosa pelo reflexo da vitrine de um estabelecimento comercial. Como é possível observar nas imagens, um homem atira contra outro e, ao se aproximar, efetua outros disparos a sangue frio. Em seguida, ele sai caminhando tranquilamente. Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima conseguiu sobreviver.

Ontem, durante a abordagem, os policiais ainda encontraram uma pistola na cintura de L. H. C., que estava foragido pela tentativa de homicídio. Por esse motivo, ele também foi autuado em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito.

 

Filiação