Do Jornal de Brasília

Matheus Venzi
matheus.venzi@grupojbr.com

Dois irmãos, de 21 e 19 anos, foram presos por roubo de veículo, associação criminosa e corrupção de menores, na noite desse domingo (18), após roubarem um carro em Samambaia. De acordo com a Polícia Civil, duas adolescentes, de 17 e 15 anos, também foram apreendidas por suspeitas de participar do crime e um quarto envolvido está foragido.

A corporação foi acionada logo após o roubo do Honda Civic e iniciaram as buscas pelo veículo e pelos suspeitos. Os agentes localizaram o carro estacionado em uma quadra do Riacho Fundo II, próximo a um outro veículo fruto de roubo, e decidiram entrar no lote a fim de identificar os responsáveis pelos automóveis.

Ao avistarem os policiais, os três suspeitos tentaram fugir, mas os irmãos foram detidos no lote vizinho. As duas adolescentes, de acordo com a corporação, estavam no terreno com os criminosos.

Os irmãos foram encaminhados para a delegacia, onde as vítimas os reconheceram como sendo autores do crime. As menores, por sua vez, foram identificadas como participantes da ação.

 

Filiação