Do G1 

Uma mulher de 59 anos foi morta com dois tiros no rosto na manhã deste domingo (15) dentro de casa, no Distrito Federal, pelo próprio marido, segundo os filhos. O homem, que tem 51, teria fugido de bicicleta em seguida. O crime aconteceu na região administrativa de Santa Maria e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a família, a vítima e o marido tinham 20 anos de casamento, mas viviam em regime de separação de corpos há uma década. No sábado, eles teriam discutido. O motivo não foi divulgado. Já na manhã deste domingo, por volta de 9h40, a mulher foi atingida por dois disparos enquanto estava no quarto.

Assustada com os disparos, a filha do casal correu até o quarto e encontrou a mãe caída. Ela pediu ajuda de vizinhos, que acionaram a Polícia Militar e o Samu. Apesar da chegada do socorro, a vítima morreu no local.

“Aconteceu em cima da cama dela. Provavelmente ela estava dormindo e ele, se aproveitando da situação, atirou”, disse o sargento Jailton Alves Barreto.

A casa, que fica na QR 303, foi isolada para perícia. Nem a arma usada no crime nem o suspeito foram localizados. A Polícia Civil não informou se algum deles tinha antecedentes criminais.

Filiação