Do Correio Braziliense 

A Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS) da Polícia Civil está investigando o desaparecimento do empresário Marcos Antônio Biângulo, de 51 anos, mais conhecido como Marquinhos Mega. Ele não dá notícia desde a última quarta-feira (27/9). Os filhos dele foram os últimos a vê-lo, quando o deixaram em uma agência bancária do Bradesco no centro de Ceilândia por volta de 12h.

Marcos Antônio é proprietário da Casa Nova Choperia e Restaurante, localizada na QNM 9, na Via Leste de Ceilândia. A polícia investiga todas as possibilidades, como sequestro, latrocínio e homicídio. O delegado-chefe da DRS, Leandro Ritt confirmou que a delegacia especializada está cuidando do caso, mas não quis entrar em detalhes. Questionado sobre um possível contato de sequestradores com a família da vítima, disse apenas que “todas as hipóteses estão em aberto”. “Entramos no caso e estamos investigando”, afirmou.

O desaparecimento do empresário foi registrado na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). A família pediu ajuda nas redes sociais e, desde o início, temia que ele tivesse sido sequestrado.

Marcos tinha ido ao banco pagar algumas contas e sacar dinheiro. O empresário foi visto pela última vez vestindo camiseta branca listrada e calças jeans. O caso segue em apuração na 15ª DP. Sem notícias, o filho Bryon Paolo procura o pai nas cidades do Entorno do DF. Quem tiver informações sobre Marcos pode entrar em contato com a família pelo número: (61) 98434-5542.

Filiação