Do Correio Braziliense

Corpo parcialmente queimado foi encontrado próximo ao Lago Paranoá, no ano passado. Autor do crime foi encontrado após nove meses de investigação

A Polícia Civil prendeu preventivamente um dos autores de um homicídio cometido no em janeiro de 2016. O corpo só foi encontrado nove dias depois do assassinato, próximo ao Lago Paranoá. Identificado como sendo de um jovem chamado Andrey, estava parcialmente carbonizado.

O autor do crime foi descoberto após meses de investigação, durante os quais constatou-se que o assassino, apoiado por um comparsa, havia espancado e estrangulado a vítima com um fio de chapinha de cabelo. Ainda com vida, Andrey foi enrolado em um lençol e levado às margens do lago, onde foi queimado e morreu. A motivação foi a suspeita por parte do assassino de que a vítima havia furtado o telefone celular dele.

Nessa terça-feira (7/6), agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão quando o autor do crime se encontrava em um salão de beleza, em Sobradinho, para buscar a namorada.

Filiação