Do G1-DF

Crime foi próximo a uma faculdade particular. Autor chegou em motocicleta e ameaçou vítima com uma faca; ele ainda não foi identificado pela polícia.

Uma jovem de 19 anos foi assaltada e estuprada em uma parada de ônibus da quadra 609 Norte, em Brasília. De acordo com a polícia, o crime foi em frente a uma faculdade particular, no fim da noite desta quarta-feira (1°). O autor do crime ainda não foi identificado.

A vítima contou aos policiais que se deslocou até a parada, junto com uma amiga, após se encontrar com um grupo na quadra 411. As duas foram até o local para aguardar um ônibus para o Lago Norte. Cerca de 40 minutos depois, elas foram abordadas por um homem em uma motocicleta preta.

De acordo com ao depoimento das jovens, o homem teria ameaçado as duas com uma faca ao anunciar o assalto. Como elas “só tinham R$10” e não estavam com os celulares, o estuprador obrigou a de 19 anos a ir com ele para a parte de trás da parada, onde o estupro aconteceu.

A amiga, de 17, teve que ficar esperando calada diante da ameaça da colega ser esfaqueadada. As jovens contaram a polícia que o estuprador tinha altura próxima a 1,75m, tipo físico médio, usava barba e bigode ralos e tinha pele de cor parda escura. Além disso, ele tinha lábios grossos e nariz largo.

“O autor usava calça jeans escura, casaco preto, mochila preta e um tênis colorido, nas cores azul e verde”, descreve a ocorrência policial.

Após o crime, as duas pararam o primeiro ônibus que passou pelo local e pediram socorro. Até o momento, ninguém foi preso. A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) investiga o caso.

Outro caso
A Polícia Civil também investiga o estupro de uma mulher de 62 anos no Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo a vítima, o crime aconteceu na madrugada de domingo (26), na casa da família, que fica na chácara 150.

O caso está sendo investigado pela 24ª DP, em Ceilândia. A polícia ainda procura pelo estuprador. De acordo com a vítima, ele tem entre 25 e 30 anos, é branco e alto. Ela fez o exame de corpo de delito e recebeu cuidados médicos, com coquetel de remédios para prevenção de doenças.

Filiação