A Comissão de Segurança da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou na tarde desta terça-feira (31) requerimentos convocando vários secretários do governo local para prestarem esclarecimentos sobre a não convocação de aprovados no último concurso da Polícia Civil. Serão convidados a comparecer ao colegiado os secretários de Administração e Desburocratização, Antônio Paulo Vogel; de Planejamento e Orçamento, Leany Lemos; de Fazenda, Leonardo Maurício Colombini, e de Segurança, Arthur Trindade.

O presidente da comissão, deputado Robério Negreiros (PMDB), adiantou que pretende ouvir os representantes do GDF na primeira semana depois do feriado da Páscoa. A Polícia Civil também será convidada a encaminhar aos deputados informações e documentos relativos às nomeações.

De acordo com representantes dos aprovados, 475 pessoas aguardam convocação. Todos eles já passaram pelo curso de formação da entidade.

Os requerimentos convocando os secretários foram aprovados por unanimidade, com as presenças dos deputados Robério Negreiros, Dr. Michel (PP) e Sandra Faraj (SD).

Fonte: Blog do Cafezinho

 

Filiação