Reuniões ocorrem regularmente como parte da programação da pasta jurídica do sindicato | Foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Jurídico do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) realizou uma visita, na última quinta, 04/08, ao escritório Machado Gobbo Advogados, que integra o rol de assistência jurídica da entidade para os sindicalizados.

Na reunião, a diretoria foi representada pelo presidente em exercício, Enoque Venâncio, pelo diretores André Henrique, do Jurídico, Diego Vaz, de Assuntos Sindicais, e pelo advogado do sindicato, Daniel Giachini. Eles trataram, junto ao escritório, questões relacionadas ao aprimoramento das rotinas e melhorias no atendimento aos filiados.

Desde o início deste ano, a diretoria do Jurídico tem realizado diversas visitas aos escritórios que atendem ao Sinpol-DF, cumprindo com o planejamento estratégico estabelecido pela pasta, sempre com o objetivo de compreender, discutir e alinhar o fluxo de demandas dos policiais civis que chegam aos advogados.

“Essas visitas são importantes para mantermos a qualidade no atendimento jurídico que oferecemos aos sindicalizados. O objetivo é, também, discutir o aperfeiçoamento técnico do atendimento de acordo com as demandas que são apresentadas. Quando o filiado precisar de assistência jurídica, terá, certamente, o melhor atendimento possível”, garante o diretor André Henrique.

Ao fim da reunião, prontamente, o escritório mostrou-se solícito e acolheu as sugestões do sindicato para tornar o atendimento ao sindicalizado cada vez mais eficiente.

ATENDIMENTO

O Sinpol-DF tem atuado constantemente para aprimorar a assistência jurídica prestada aos sindicalizados. Na atual gestão, inclusive, o sindicato passou a disponibilizar um advogado para atendimento na sede da entidade (716 Norte) no período vespertino.

Ele é o responsável por realizar a triagem nas demandas apresentadas pelos filiados. Após análise preliminar, o caso é encaminhado ao corpo jurídico especializado naquela matéria. Com ele também é possível fazer consultas e obter orientações jurídicas gerais.

Em caso de processos que estão em andamento, as dúvidas são esclarecidas pelo próprio advogado do sindicato, não é necessário que o filiado entre em contato com os escritórios para ter acesso a essas informações.

Para agendar um atendimento, entre em contato pelos telefones: (61) 3701-1304/ 1306/ 1307 e 1309.

Filiação