Cortejo partirá do Complexo da PCDF com destino ao Cemitério de Taguatinga | Imagem: Reprodução

O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convida a categoria a comparecer à carreata em homenagem ao agente de polícia Natair de Melo nesta quarta, 29, a partir das 9h30.

O ato será realizado pela Polícia Civil do DF (PCDF). O cortejo partirá do Instituto Médico Legal (IML), localizado no Complexo da PCDF, com destino ao cemitério de Taguatinga. Lá, corpo do policial civil será sepultado às 11h, na Quadra 502, Setor E, Lote 210.

Natair era agente de polícia da PCDF, tinha 54 anos e morreu vítima de afogamento na tarde de sexta, 24, durante uma pescaria no lago Serra da Mesa, no município de Minaçu, em Goiás.

Além do policial civil, o acidente teve outra vítima fatal: Francisco Roque de Araújo, subtenente do Corpo de Bombeiros do DF. O grupo era formado por mais um policial civil e outro bombeiro, mas eles conseguiram se salvar.

O Sinpol-DF, mais uma vez, lamenta profundamente a partida do Natair e se solidariza com a família, demais parentes, amigos e colegas do policial civil. A diretoria reforça o convite ao ato de homenagem ao colega, cuja partida repentina e trágica comoveu toda a categoria.

Filiação