A dona Teresa Regina de Ávila e Silva, mãe da agente de polícia Luana de Ávila (também diretora do Sinpol-DF), está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e precisa de doação de sangue para o processo de recuperação.

Todos os tipos sanguíneos serão aceitos para as doações, uma vez que o banco de sangue do hemocentro está com estoque crítico devido a baixa de doadores, como também pela alta demanda de transfusões realizadas desde o início da pandemia.

As doações devem ser realizadas na Hemoclínica, no endereço SHLS 716, Bloco C, Entrada B, Térreo Centro Médico de Brasília (Asa Sul). O estacionamento é gratuito no Centro Médico de Brasília. Os doadores devem levar um documento com foto e realizar a doação em nome de Teresa Regina de Ávila e Silva.

O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 07h às 12h. Para entrar em contato com a Hemoclínica o telefone é o (61) 3346-9788.

A diretoria do Sinpol-DF deseja melhoras a dona Teresa e agradece desde já àqueles que se disporem a ajudar esta causa, reiterando que esse tipo de iniciativa tem o poder de salvar vidas.

Filiação