O café da manhã foi animado pela dupla João Lucas e Vander | Foto: Comunicação Sinpol-DF.

A filial do Sinpol-DF em Taguatinga, o Sinpolzinho, recebeu os policiais civis sindicalizados (veteranos e ativos) e seus familiares, nesta quinta, 14, para mais uma edição do tradicional “Café da Manhã no Sinpol”.

Desde a sua criação, em setembro de 2021, o projeto popularizou entre a categoria e tem cumprido com o seu objetivo: promover reencontro, aproximar os filiados do sindicato e atualizá-los sobre os assuntos de interesse do policial civil.

Nesta edição, centenas compareceram ao evento para confraternizar com muita música, desfrutar de um café da manhã bem servido e prestigiar uma série de serviços oferecidos por meio dos parceiros do sindicato: Audiometria (triagem auditiva), enfermagem (aferição de glicemia e pressão), massoterapia, skin care e atendimento jurídico com um advogado do sindicato.

Presidente do Sinpol, Alex Galvão aproveita o momento para falar sobre pleitos da categoria | Foto: Comunicação Sinpol-DF.

Na oportunidade, a empresa Mais Laser sorteou um tratamento completo de rejuvenescimento facial e garantiu outras vantagens aos participantes. A Line (Language Institute of Education) também ofereceu um sorteio aos filiados: uma coleção de jogos lúdicos para facilitar o aprendizado da língua inglesa.

A agente de polícia veterana Janete Almeida, que hoje atua no ramo de estética como consultora Mary Kay, esteve no evento para levar dicas sobre maquiagem e automaquiagem. Ela também sorteou um brinde para os filiados.

Como de costume, a festa foi embalada pela moda de viola da dupla João Lucas e Vander – apelido do policial civil veterano Vanderlucio Barbosa. Para o policial civil veterano, Waldivino Ferreira, o momento foi propício para reencontrar colegas da velha guarda e interagir com novas pessoas.

“Participo do café da manhã realizado pelo sindicato sempre que possível e, para mim, é tudo de bom. É legal rever os amigos e conhecer novos policiais, além de que o café da manhã é sempre bem servido”, afirmou Ferreira.

O policial veterano Waldivino Ferreira cumprimenta colegas veteranos | Foto: Comunicação Sinpol-DF.

No evento, o presidente do sindicato, Alex Galvão, esclareceu sobre a adesão dos policiais civis ao GDF Saúde, o andamento da recomposição salarial e, ainda, sobre o “Baile do Sinpol”, que ocorrerá no dia 29 de julho, a partir das 22h, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade.

 

Filiação