O Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) convoca a categoria para uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na segunda, 31, às 14h, no estacionamento interno da Agepol.

A AGE ocorrerá na área aberta por causa dos protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias para prevenção à COVID-19. No entanto, o local estará coberto por tendas e serão disponibilizadas cadeiras.

Durante a assembleia, a diretoria apresentará os resultados das negociações com o Governo do Distrito Federal (GDF) para os principais pleitos dos policiais civis: a recomposição salarial e a regulamentação da assistência à saúde, além dos demais pleitos.

Além disso, a categoria deve deliberar por novas ações de mobilização e sobre a autorização de participação do presidente e vice em cargo de entidade de classe de grau superior (Art. 117 do Estatuto do Sinpol-DF).

A diretoria do sindicato reitera a importância de a categoria comparecer em peso à AGE, uma vez que o momento é crucial para a luta pelos pleitos almejados.

Filiação