Reunião discutiu estratégias que as entidades devem adotar dentro da luta pela recomposição salarial | Foto: Arquivo Pessoal

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF), dos Delegados de Polícia (Sindepo) e das associações que representam os cargos da Polícia Civil do DF (PCDF) reuniram-se na tarde desta quinta, 30.

O grupo discutiu e alinhou estratégias e ações que devem ser adotadas pelas entidades nas próximas semanas a fim de impulsionar a luta pela recomposição salarial da categoria.

As negociações com o Governo do Distrito Federal (GDF) se intensificaram nas últimas semanas, mas ainda não há proposta apresentada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

Na segunda, 3 de janeiro, está convocada uma Assembleia Geral Extraordinária pelo Sinpol-DF para detalhar como tem sido as negociações e definir novas ações na luta pela recomposição salarial.

A reunião desta quinta foi realizada na sede do Sindepo. Estavam lá dirigentes do Sinpol-DF, da Agepol, da Adepol, Asbrapp e da ABPC.

Filiação