Campos encontra-se com a saúde debilitada e, por isso, não pode acompanhar os eventos que o Sinpolzinho tem realizado | Fotos: Arquivo Pessoal

A diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas fez no dia 22 de novembro uma visita ao policial civil veterano José de Sousa Campos, justamente no dia em que ele completou 85 anos de idade.

Campos, embora debilitado por alguns problemas de saúde, não escondeu a alegria e satisfação de ter recebido a visita da dos diretores Sueli de Barros, José Carlos Saraiva e Márcia Pimentel (ela participou por vídeo-chamada).

Os sentimentos foram compartilhados pelo filho, Luiz Cláudio da Silva Campos, que integra a carreira de Apoio Administrativo na PCDF (hoje, ele é lotado no Instituto de Criminalística) e trabalha ao lado de dois colegas do pai: os agentes de polícia Dionísio e Marcos César (ambos em abono permanência).

Veterano foi homenageado e recebeu, além de uma placa, uma miniatura de viatura, camiseta e boné personalizados

“Essa visita demonstra que o sindicato está presente não só para discutir as melhorias na carreira policial, mas para fortalecer o relacionamento com os filiados. Foi um gesto muito bonito”, afirmou.

Luiz Cláudio foi quem solicitou a visita, prontamente atendida pela diretora Sueli. “Hoje, infelizmente, ele não tem condições físicas de participar das atividades que têm sido realizadas. Mas meu pai sempre foi sindicalizado e, tenho certeza, se pudesse participaria de todas essas ações”, acrescenta.

O sr. José Campos, conhecido como “Agente Campos”, recebeu dos diretores do sindicato uma placa de homenagem pelos serviços prestados à sociedade por meio da PCDF, uma viatura e uma camiseta da PCDF personalizadas com o nome dele.

“Fazer essa visita foi especial porque percebemos o quanto o sr. Campos ficou feliz em receber o sindicato na sua casa. Essas oportunidades são únicas e enchem o nosso coração de felicidade”, afirma a diretora Sueli de Barros.

Filiação