Sindicalizados terão acesso ao desconto exclusivo até 31 de dezembro de 2021

O Clube de Benefícios Sinpol+ está com mais um convênio pensado para aliviar o bolso dos policiais civis: desconto mínimo de R$ 0,15 por litro de combustível nos postos da rede Petronorte (promoção válida até 31 de dezembro deste ano). 

O benefício é assegurado exclusivamente pela emissão de um voucher no site do Sinpol+ (clique aqui) ou no aplicativo (basta buscar por “Petronorte”). Veja como ativar o seu cadastro no vídeo: https://youtu.be/Hou_VU2bz8g

Depois de gerar o cupom, é necessário que o sindicalizado compareça a uma das três unidades da rede (confira a lista ao fim deste texto) e apresente-o ao frentista no momento em que for abastecer.

Esse processo será feito apenas no primeiro abastecimento, uma vez que o filiado será cadastrado no sistema Petronorte e continuará com o desconto ativo. O policial civil passará a ter acesso também a outros descontos exclusivos oferecidos pela rede Petronorte.

Nas demais vezes que for a um dos postos da rede, não será necessário gerar outro voucher: basta avisar ao atendente sobre a condição de conveniado e informar o CPF e o desconto será aplicado.

A Petronorte possui quatro unidades de postos de abastecimento no DF:

  • Asa Norte: SQN 204/205 
  • Asa Sul: SQS 405 
  • Samambaia: QI 616
  • Santa Maria: Rodovia DF-290, KM 1.2 Chácara 12, Núcleo Rural Hortigranjeiro 

No app do Sinpol+ você consegue obter a localização por GPS.

Filiação