Evento ocorrerá no auditório da Delegacia-Geral da PCDF | Foto: Arnon Gonçalves/Arquivo Sinpol-DF

Em alusão ao Novembro Azul, o Núcleo de Enfermagem e a Capelania da Policlínica da Polícia Civil do DF (PCDF) promoverão a 3ª edição do “Workshop Novembro Azul”: uma tarde com palestras de temas relevantes voltados aos policiais civis sobre a prevenção e à promoção da saúde masculina. 

O workshop ocorrerá no Auditório da Delegacia-Geral (DG) da PCDF nesta quinta, 25, das 13h30 às 17h30. O evento conta com o apoio do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) e uma série de empresas colaboradoras, que oferecerão serviços gratuitos ao público presente, como barbearia, por exemplo. 

Os policiais civis poderão concorrer ainda a diversos brindes que serão sorteados durante a palestra: caixas de ferramentas, lavagens automotivas, alinhamento e balanceamento de rodas e cupons para jantares.

As vagas para o evento são limitadas e os servidores que pretendem ir devem enviar um e-mail solicitando a inscrição ao Núcleo de Enfermagem da Policlínica. O endereço eletrônico para a solicitação e confirmação da presença é o nuenf.pcdf@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (61) 3207-5909.

Além de palestras com diversos profissionais renomados da Saúde, especialistas no bem-estar do homem, os policiais civis contarão, ainda, com um coffee break promovido pelo Banco de Brasília (BRB). Confira a programação completa no quadro abaixo:

Filiação