Visita faz parte da agenda do Conselho Fiscal para auditar as contas do sindicato | Foto: Arquivo Pessoal

Os conselheiros fiscais do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) realizaram uma inspeção na manhã da última terça, 16, nos dez chalés em Aruanã (GO) mantidos pela Associação Geral dos Servidores da Polícia Civil (Agepol) do DF com o sindicato.

A visita ao local foi realizada a partir de um convite da Diretoria Executiva. Semanas atrás, os conselheiros visitaram também as instalações da sede do Sinpol-DF (Asa Norte), do Sinpolzinho (filial em Taguatinga Norte) e do Centro de Condicionamento Físico (CECOF), localizado no Complexo da PCDF.

As atividades fazem parte do rol de atribuições do Conselho Fiscal, conforme está preconizado no Estatuto Social do sindicato. Além disso, o grupo deliberou recentemente pela realização de, pelo menos, duas reuniões mensais para assegurar a transparência nas contas do sindicato.

Toda a estrutura dos chalés é destinada a acomodar os sindicalizados que desejam viajar a Goiás, conhecer a natureza característica da região de Aruanã e aproveitar os prazeres da pesca no Rio Araguaia.

Os chalés dispõem de sala, cozinha, quarto, banheiro e varandas. Todos estão mobiliados com camas, geladeiras, fogões, ar-condicionado, TVs, ventiladores de teto, armário, mesas com cadeiras. Os filiados podem contar ainda com uma área de lazer, lavanderia, banheiros e duchas comunitárias.

Aruanã está localizada a 500 Km de Brasília, acessível a partir de Goiânia e Goiás Velho. A cidade é muito visitada nas férias de julho pela população de Goiânia e região, época em que as praias fluviais se formam ao longo do Rio Araguaia.

Para reservar um dos chalés basta entrar em contato com o Sinpol-DF pelo telefone (61) 3701-1300 ou 3242-2800, com a Agepol.

Filiação