20.10.21 - Homenagem aos Policiais Civis Veteranos
Um novo grupo de policiais civis veteranos recebeu, nas últimas semanas, da Diretoria de Assuntos de Aposentados e Pensionistas do Sinpol-DF, uma homenagem pela aposentadoria. Os certificados foram entregues aos policiais civis que se aposentaram entre Janeiro e Maio deste ano. Confira acima a galeria de fotos de quem foi homenageado recentemente!

Receberam a homenagem do sindicato o escrivão de polícia Adriano Andrade da Silva, o agente policial de custódia Danilo Freire de Sousa e os agentes de polícia Célio Rodolfo dos Santos, Cléber Sebastião Godoi Rodrigues, Edson Guimarães da Silva, Flávio Henrique Pimentel do Nascimento, Francisco das Chagas Ribeiro Souza, Júlio César de Martins e Pinheiro, Lílian Patrícia Amâncio Teles, Maria Floracy Borges de Morais, Sérgio da Conceição Rocha e Wellington de Araújo Ferreira.

“A aposentadoria é um momento marcante na vida de cada policial e nós não queremos que ela passe em branco. Decidimos entregar essa homenagem para que cada um deles possa guardar em um lugar especial de casa e, assim, deixar ainda mais evidente o orgulho pela trajetória na Polícia Civil”, explica Sueli de Barros, diretora da pasta.

A entrega dos primeiros quadros foi realizada pessoalmente aos próprios policiais civis ou familiar próximo pelos diretores: além de Sueli, Márcia Pimentel, José Carlos Saraiva e o presidente Alex Galvão compareceram pessoalmente para brindar os policiais civis veteranos.

Quem ainda não recebeu não tem motivo para se preocupar: as homenagens continuam sendo entregues uma a uma após contato direto estabelecido pela própria diretoria.

Filiação