Evento visa reunir os filiados em torno de um café da manhã oferecido pelo sindicato | Foto: Cristiano Eduardo/ Sinpol-DF

A diretoria do Sinpol-DF convida os policiais civis sindicalizados para a segunda edição do “Café da Manhã no Sinpol”, que ocorrerá nesta quinta, 14, no Sinpolzinho (Taguatinga). O evento começa às 9h.

O projeto foi criado para estabelecer uma oportunidade de reunir os filiados – ativos e veteranos – e a diretoria para um café da manhã oferecido pelo sindicato. Confira no vídeo abaixo como foi a primeira edição!

Além de uma roda de conversa sobre as demandas da categoria, o objetivo também é promover um reencontro entre os policiais civis após tantos meses de restrição a eventos presenciais.

Os sindicalizados também poderão ter atendimento do Jurídico e conhecer melhor os serviços dos parceiros Sonora Auditometria e Colégio Marista. Será possível, ainda, receber uma massagem relaxante.

Para participar, basta comparecer ao Sinpolzinho no horário determinado. Não é preciso confirmar presença.

O Café da Manhã no Sinpol será realizado, sempre, em duas edições: uma na segunda quinta-feira de cada mês, no Sinpolzinho, de maneira fixa; a segunda será itinerante, também dentro do mesmo mês.

Filiação