Um dos objetivos do projeto é promover reencontro entre os policiais civis veteranos e também da ativa | Fotos: Cristiano Eduardo para o Sinpol-DF

A diretoria do Sinpol-DF convida os policiais civis sindicalizados a prestigiarem a primeira edição itinerante do “Café da Manhã no Sinpol”, que ocorrerá nesta quinta, 21, no Gama. 

O evento começa às 9h e o local de encontro será na Loja Maçônica Raimundo Rodrigues, localizada no Parque Urbano, Lote R, ao lado da Feira Azul (Gama).

A modalidade itinerante do projeto foi criada para descentralizar o evento, que ocorre duas vezes por mês: uma no Sinpolzinho, onde será fixo, e outra circulará pelas Regiões Administrativas do DF.

Assim, haverá uma oportunidade de reunir os filiados – ativos e veteranos – e a diretoria para um café da manhã oferecido pelo sindicato, principalmente aos que moram em cidades mais distantes da sede e da filial da entidade.  

Além de uma roda de conversa sobre as demandas da categoria, o objetivo também é promover um reencontro entre os policiais civis após tantos meses de restrição a eventos presenciais.

Os sindicalizados também poderão contar com atendimento do Jurídico e conhecer melhor os serviços da Sonora Auditometria, parceira do sindicato, e atendimento de enfermagem, com aferição de glicose e pressão cardíaca. Será possível, ainda, receber uma massagem relaxante com uma massoterapeuta. 

Para participar, basta comparecer à Loja Moçônica Raimundo Rodrigues no horário determinado. Quem preferir confirmar a presença, basta entrar em contato com o Sinpolzinho pelo telefone (61) 3352-6429.

O Café da Manhã itinerante será realizado uma vez por mês, sempre em uma cidade diferente. Os locais serão divulgados previamente no site e nas redes sociais do Sinpol-DF.

Filiação