Mariana precisa passar pelo procedimento de transfusão de sangue para ficar saudável | Foto: Arquivo Pessoal

A senhora Mariana Valeriano de Oliveira está passando por complicações de saúde e precisa realizar o procedimento de transfusão sanguínea, por meio de doações de sangue, para que possa voltar a ter uma vida mais saudável. 

Mariana é avó das policiais civis Giselle e Luana Dias, ambas papiloscopistas lotadas no Instituto de Identificação (II) da Polícia Civil do DF (PCDF). 

Todos os tipos sanguíneos serão aceitos para as doações, uma vez que os bancos de sangue dos hemocentros estão com estoque escasso devido a baixa de doadores e pela alta demanda de transfusões realizadas durante o período de pandemia.

As doações devem ser feitas na Hemoclínica (SHLS 716, Bloco C, Entrada B, Setor Hospitalar Sul) e de lá serão encaminhadas ao hospital onde Mariana está internada. A Hemoclínica dispõe de estacionamento gratuito.

Os doadores devem realizar agendamento pelos telefones (61) 3346-9788 e 3245-6929. Os atendimentos funcionam de segunda a sábado, das 7h às 12h.

A diretoria do Sinpol-DF deseja melhoras a senhora Mariana e agradece desde já àqueles que se disporem a ajudar à causa. 

Filiação