Atendimento deve ser agendado com antecedência por telefone | Foto: Lucas C. Ribeiro/Arq. Sinpol-DF

Nos dias 8, 9 e 10 de setembro, os policiais civis sindicalizados poderão receber atendimento jurídico presencial no Sinpolzinho.

A consulta será realizada com o advogado que, neste ano, passou a integrar o quadro de funcionários do sindicato. Normalmente, ele está alocado na sede (716 Norte), mas será destacado, naquele período, para a filial, a fim de faciliar o acesso a esse serviço.

Os sindicalizados interessados no atendimento devem agendar um horário pelos telefones (61) 3352-6429 ou 99222-8375. O atendimento ocorrerá das 14h às 18h nos dias 8 e 10. Já no dia 9, será das 8h ao meio-dia, simultaneamente com o evento “Café da Manhã no Sinpol”.

Essa será a oportunidade de receber orientação, esclarecer dúvidas, obter informações e receber uma avaliação sobre uma possível causa judicial com o encaminhamento para um dos escritórios que prestam assistência jurídica ao sindicato.

“O nosso Jurídico tem conseguido vitórias de relevância nessa nova gestão, seja nas demandas coletivas da categoria ou nas individuais. A intenção é melhorar cada vez mais a assistência ao sindicalizado”, explica André Silva, diretor-jurídico do Sinpol-DF.

Filiação