Iniciativa é inédita e foi idealizada pela atual gestão “União e luta!”

Acolher, integrar, socializar e informar são os objetivos propostos pela diretoria do Sinpol-DF com o projeto “Café da Manhã no Sinpol”.

A iniciativa é inédita na história do sindicato e foi idealizada pela gestão “União e luta!” para atender, exclusivamente, aos policiais civis veteranos sindicalizados.

Em torno de um prestigiado café da manhã e rodas de conversa, as reuniões têm o intuito de aproximar ainda mais os veteranos das ações e demais assuntos de interesse da categoria.

Na oportunidade, os diretores também ouvirão desses policiais civis quais são as suas necessidades e demandas, a fim de alinhar ainda mais a luta sindical às expectativas dos veteranos.

“Estávamos ansiosos para reencontrar os nossos colegas na nova gestão, uma vez que a pandemia nos obrigou a suspender os eventos presenciais programados. Agora, com a liberação das atividades, vamos inaugurar esse projeto que, para nós, é inovador e coincide com o nosso primeiro ano de gestão”, afirma Sueli de Barros, diretora de Assuntos de Aposentados e Pensionistas.

“Temos muito a falar e bastante disposição para ouvir cada um dos veteranos”, completa.

REENCONTRO

Além disso, o “Café da Manhã no Sinpol” também é uma oportunidade de reencontro entre os colegas que se distanciaram depois de se aposentar dos serviços prestados à Polícia Civil do DF.

O evento será realizado mensalmente, na segunda semana de cada mês, em duas ocasiões: às quintas, no Sinpolzinho (Taguatinga Norte) e às sextas na sede do Sinpol-DF (716 Norte).

A primeira edição ocorrerá nos dias 9 (no Sinpolzinho) e 10 (na sede) de setembro, ambos no mesmo horário: às 9h. Não é necessário confirmar presença, basta comparecer no horário marcado.

“Nossa gestão quer deixar também como marca o acolhimento dos filiados. Com essa iniciativa, estamos dando mais um passo importante nessa direção. O sindicato é de todos os policiais civis”, afirma o presidente do Sinpol-DF, Alex Galvão.

Filiação