Treinamentos ocorrerão na Agepol, às terças e quintas, das 9h às 11h | Foto: Lucas C. Ribeiro/ Arquivo Sinpol-DF

Com a ampliação do número de policiais vacinados e diante da flexibilização das atividades coletivas pelo Governo do DF, o grupo que organiza os treinos de futebol dos policiais civis (Projeto Holanda 2022) anuncia a retomada dos treinamentos.

As aulas ocorrerão às terças e quintas, das 9h às 11h, no Clube da Agepol (SCECS Trecho 2 – Asa Sul). Não é necessário ser sócio da Agepol para participar!

Os treinos serão coordenados pelo técnico profissional de futebol e ex-jogador profissional Leandro Tavares, com auxílio do agente de polícia aposentado Marcão (coordenador).

QUEM PODE PARTICIPAR

– Todos os atletas que desejam concorrer a uma vaga na seletiva para o World Police and Fire Games 2022;

– Aqueles que gostam de futebol;

– Quem deseja apenas praticar uma atividade para melhorar o condicionamento físico.

Ou seja, todo policial que tiver como objetivo praticar uma atividade física, de maneira organizada e supervisionada, poderá participar!

Todos são bem-vindos, desde o policial mais “novinho” até os colegas aposentados. O importante é gostar de futebol e compreender a grandiosidade do projeto!

SOBRE O TÉCNICO

Leandro Tavares atuou como jogador profissional por vários anos no Atlético Mineiro, com passagens em todas as categorias de base da seleção brasileira, jogou também no Sport Recife, Internacional de Porto Alegre e outros clubes do exterior.

Depois que pendurou as chuteiras, tornou-se técnico profissional com selo A de treinador pela CBF. Além disso, é proprietário e treinador da escola de futebol Águas Claras FC.

O professor Leandro está à frente dos times da PCDF desde 2019 e foi técnico do time veterano da PCDF no Mundial de Policiais realizado na China em 2019. Os atletas que já foram treinados pelo profissional são testemunhas do exímio trabalho e profissionalismo do professor.

COMO SERÃO OS TREINAMENTOS

Além do material humano de alta qualidade, hoje dispomos de vários materiais e equipamentos necessários para ao aprimoramento técnico, físico e tático do grupo. Neste momento dispomos de mais de 20 bolas, uniformes, coletes, equipamentos para a realização de circuitos, barreiras, dentre outros.

Com o advento do clube da Agepol, ganhamos uma excelente estrutura de trabalho! Lá, contamos com um campo profissional gramado de ótima qualidade, banheiros, vestiários de apoio, lanchonete, piscina etc.

A definição do local de treinos demandou análise de diversos aspectos, além dos já citados acima, ainda destacamos o local de fácil acesso e a possibilidade da estrutura oferecer aos atletas que precisem seguir direto as suas unidades de trabalho, fazê-lo sem maiores complicações.

QUANTO CUSTARÁ

O valor demandado pelo projeto será rateado entre os participantes. Já contamos com mais de 30 policiais boleiros inscritos no grupo. Venham compor conosco!

CONTATO

Marcão: (61) 999763367/ Vitor: (61) 991467658

Filiação