As vantagens oferecidas pelo Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) serão elevadas a um novo patamar a partir desta quarta, 31, com o lançamento do Clube de Benefícios Sinpol+. Confira acima um vídeo do presidente Alex Galvão sobre!

Os policiais civis sindicalizados passarão contar com descontos e ofertas exclusivas em uma rede com mais de 1.400 parceiros e 17 mil pontos de atendimento em todo o país.

Entre as empresas conveniadas estão escolas, faculdades, universidades, escolas de idiomas, farmácias e drogarias, sites de compras, lojas físicas, restaurantes, academias, lojas de pets e serviços de saúde e lazer.

O Sinpol+ dispõe, ainda, de uma ampla rede de serviços voltados a viagens e turismo com descontos em passagens aéreas, diárias em hotéis e resorts, além de locadoras de veículos.

Vai ser possível, inclusive, receber parte do valor das suas compras de volta, em dinheiro (o que, hoje, é conhecido como cashback).

O clube de benefícios é mais uma vantagem oferecida a quem é filiado e já está incluso na contribuição mensal do sindicalizado. Ou seja, nada mais será cobrado.

Essa era mais uma das promessas de campanha da atual diretoria durante as eleições para a Diretoria Executiva do Sinpol-DF que está sendo cumprida.

PROMESSA

“Estamos ampliando a oferta de descontos com empresas conveniadas para que a mensalidade sindical pese cada vez menos no bolso da categoria, sobretudo neste momento delicado que vivemos”, explica Alex Galvão, presidente do Sinpol-DF.

“A contribuição mensal ao sindicato é imprescindível para manter a luta por melhorias e toda a gama de assistência que já prestamos aos filiados. Mas nós buscamos a possibilidade de dar um retorno ainda maior. E, com o Sinpol+, isso será possível”, acrescenta.

Para ter acesso ao Sinpol+, basta que o filiado ative o cadastro baixando o aplicativo do sindicato na loja de aplicativos do seu telefone (para encontrá-lo, é só procurar por “sinpoldf” no campo de busca).

Se o seu telefone é iPhone, clique aqui e baixe diretamente o aplicativo. Se o seu telefone é Android, clique aqui.

Também é possível realizar o processo por meio do site exclusivo do clube de benefícios. Clique aqui. O processo é bem simples. Veja como no vídeo:

ECONOMIA

Os benefícios do clube de vantagens poderão ser usufruídos pelo titular e mais cinco dependentes.

Os convênios que já existiam continuam vigentes e, aos poucos, eles serão incorporados ao Sinpol+. O sindicalizado também pode sugerir alguma empresa que ainda não esteja conveniada, basta fazer a indicação aqui.

“Estamos muito felizes em lançar mais esse benefício porque, de fato, ele vai representar uma grande economia para o bolso dos policiais civis. Foi montada uma rede de empresas, produtos e serviços que estão alinhados ao que a categoria mais consome e, por isso, estamos certos de que todos vão perceber a diferença no orçamento”, afirma Luana Oliveira, diretora de Benefícios.

Filiação