Seleção interna para a Ascom é voltada aos agentes de polícia; lotação terá tempo indeterminado | Foto: Arnon Gonçalves/Arquivo Sinpol-DF

A Assessoria de Comunicação (Ascom) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está com inscrições abertas para um processo seletivo de duas vagas para a unidade.

O prazo termina em 7 de abril. A seleção é voltada a agentes de polícia. A lotação na Ascom é por tempo indeterminado.

Leia os requisitos necessários e o edital completo aqui.

Os interessados poderão realizar a inscrição através do preenchimento do formulário disponibilizado pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da PCDF. Para preenchê-lo, clique aqui.

Após o preenchimento, o formulário deverá ser encaminhado ao DGP, via e-mail (preferencialmente institucional) do candidato para: dgpseden@pcdf.df.gov.br.

O Departamento publicará na intranet da Polícia Civil a lista dos candidatos que tiverem as inscrições validadas até o dia 09 de abril. A confirmação e o número da inscrição também serão encaminhados para o e-mail funcional dos candidatos.

A segunda fase da seleção estará sob os cuidados da Ascom, que manterá contato com os candidatos que tiverem a inscrição validada para agendar data e horário da entrevista.

A unidade poderá solicitar, a qualquer momento, a comprovação das informações prestadas no preenchimento do formulário.

O DGP ressalta, ainda, que permanecem validadas as inscrições referentes ao Edital anterior Nº 6, de 09/03/2021, e publicadas na intranet no dia 22/03/2021.

Filiação