Sindicalizados recebidos pelo Machado Gobbo Advogados | Foto: Arquivo Pessoal

Um segundo grupo de sindicalizados foi recebido na manhã desta quinta, 18, no Machado Gobbo Advogados junto com a diretoria do sindicato – representada pelo presidente, Alex Galvão, e pelo diretor Jurídico André Henrique.

O objetivo da reunião foi apresentar a estrutura física, equipe de advogados e a metodologia de trabalho do escritório – que recebeu parte dos processos que estavam sob tutela do Bayma & Fernandes Advogados Associados, cujo contrato foi encerrado após um processo de reestruturação do Jurídico.

A primeira reunião ocorreu no início do mês e, assim como naquela data, o grupo de filiados foi recebido pelos sócios Ronald Barbosa e Thaisi Jorge.

De acordo com Galvão, a reestruturação do Jurídico foi deflagrada com o objetivo de aprimorar o atendimento prestado aos filiados. “Nossa preocupação, sempre, é oferecer melhorias aos sindicalizados. Hoje, nós temos o melhor corpo Jurídico, com todas as áreas do Direito contempladas e escritórios cuja estrutura oferece conforto e um atendimento completo”, afirmou.

“Todas as mudanças que fizemos atenderam a critérios técnicos e financeiros do sindicato. É natural que haja uma insegurança, mas a nossa responsabilidade é muito grande: o Jurídico é a mola mestra de um sindicato e, por isso, temos trabalhado para aprimorar a assistência dessa área aos sindicalizados”, completou André.

Filiação