Reunião ocorreu na nova sede do Machado Gobbo Advogados, no Lago Sul | Fotos: Comunicação Sinpol-DF

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF) e o escritório Machado Gobbo Advogados reuniram-se na manhã desta terça, 9, com parte dos policiais civis que eram atendidos pelo Bayma & Fernandes Advogados Associados.

O objetivo da reunião foi apresentar a estrutura física e a equipe de advogados do escritório a esses filiados, além de apresentar um panorama sobre a metodologia de trabalho.

O Bayma & Fernandes Advogados Associados deixou o grupo de escritórios do Jurídico do sindicato após uma reestruturação promovida pela atual diretoria visando o aprimoramento do atendimento.

Os processos foram distribuídas entre os demais escritórios que continuam atendendo ao Sinpol, sem quaisquer prejuízos aos sindicalizados.

O Machado Gobbo, que já integrava o corpo Jurídico antes dessa mudança, está entre eles.

ESTRUTURA E EQUIPE

Durante a apresentação, o advogado Ronald Barbosa (um dos sócios do Machado Gobbo) frisou que o escritório está alinhado à nova filosofia da atual diretoria do sindicato e, por isso, prestará um atendimento personalizado.

Entre as medidas para assegurar esse compromisso ele mencionou a mudança de sede do escritório – que passou a funcionar no Lago Sul. “Aprimoramos nossa infraestrutura e estamos empenhados em trabalhar diuturnamente para corresponder à preocupação da diretoria com o Jurídico. Todas as medidas que temos adotado refletem essa parceria e o trabalho da diretoria”, ressaltou.

Thaisi Jorge, advogada e também sócia do escritório, acrescentou que o grupo optou por melhorar a estrutura, mas sem abandonar o padrão de atendimento individualizado. “Não só os advogados de cada caso, mas os sócios estarão, sempre, à disposição dos sindicalizados”, assegurou.

Escritório assumiu parte dos processos após readequação do Jurídico do sindicato

MUDANÇAS

Conforme os diretores presentes à reunião – Alex Galvão, André Henrique e Márcia Pimentel – os ajustes no Jurídico do sindicato eram necessários e, por isso, desde o primeiro dia de gestão esse assunto já era discutido.

O processo de adequação foi deflagrado com o objetivo de aprimorar o atendimento prestado aos filiados. “Nossa preocupação, sempre, é oferecer melhorias aos sindicalizados. Hoje, nós temos o melhor corpo Jurídico, com todas as áreas do Direito contempladas e escritórios cuja estrutura oferece conforto e um atendimento completo”, afirmou Galvão.

“Todas as mudanças que fizemos atenderam a critérios técnicos e financeiros do sindicato. É natural que haja uma insegurança, mas a nossa responsabilidade é muito grande: o Jurídico é a mola mestra de um sindicato e, por isso, temos trabalhado para aprimorar a assistência dessa área aos sindicalizados”, completou André.

Filiação