Próxima edição do Sinpolzinho Itinerante ocorrerá em Brazlândia | Foto: Comunicação Sinpol-DF

No último dia 25 de novembro ocorreu, em Planaltina, a primeira edição do Sinpolzinho Itinerante. As atividades do projeto, entretanto, não se restringiram àquela data. Desde então, o sindicato tem atuado para atender às demandas apresentadas na ocasião pelos filiados.

Além dos serviços do Sinpol-DF, que puderam ser acessados sem a necessidade de deslocamento até a sede, na Asa Norte, ou a unidade de Taguatinga, a ampliação dos convênios com empresas da localidade foi uma das solicitações mais frequentes dos filiados.

Desde então, as diretoras de Assuntos de Aposentados e Pensionistas, Sueli de Barros e Márcia Pimentel, buscaram os empreendimentos comerciais da região para que passassem a oferecer descontos aos policiais civis sindicalizados.

Com o suporte do diretor Jurídico-adjunto, Talles Murilo Lopes, elas conseguiram firmar diversos novos convênios.

Entre eles está a escola de idiomas Wizard Planaltina, que agora oferece 30% de desconto nos cursos presenciais para os filiados e seus dependentes. Eles também pagarão 35% a menos nos procedimentos realizados no Exato Laboratório Clínico. Já, na Drogaria Caratinga, há uma redução de 30% nos medicamentos de uso contínuo e de 10% na linha de perfumaria.

Confira aqui a lista completa de convênios do Sinpol-DF.

SEGUNDA EDIÇÃO

Depois do sucesso da primeira edição em Planaltina, o Sinpolzinho Itinerante seguirá, em breve, para Brazlândia.

Mais informações sobre local e data serão divulgadas somente em fevereiro. Até lá, no entanto, os policiais da região já podem apresentar suas sugestões para o sindicato – seja de convênios ou outras demandas.

Os contatos do Sinpolzinho são (61) 3352-6429; (61) 99925-2013 (WhatsApp) e sinpoltag@gmail.com.

SERVIÇOS

No Sinpolzinho Itinerante é possível agendar um horário de atendimento para a Assistência Jurídica, solicitar a filiação ao sindicato ou atualização dos dados cadastrais.

Já para os planos de saúde, os filiados podem fazer adesão, cancelamento, alteração e inclusão de dependentes; emitir segunda via de boletos pela AllCare; emitir declarações do PC Saúde; solicitar os envios de boletos do Saúde Sim e fazer consulta às redes credenciadas.

Também é possível realizar a adesão, cancelamento, renovação e inclusão de dependentes ao SESC e/ou SESI. O envio dos boletos desses convênios e a entrega de carteirinhas também estão entre as atividades da equipe do Sinpolzinho Itinerante.

O mesmo ocorre com a emissão das cartas de convênio para escolas e faculdades. E os sindicalizados podem, ainda, conversar com os diretores do sindicato e fazer sugestões à atuação da entidade.

 

Filiação