Givelson havia recebido alta hospitalar na sexta, dia 20, doze dias depois de internado | Foto: Arquivo Pessoal

Com muita tristeza, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Distrito Federal (Sinpol-DF) informa que morreu neste domingo, 22, o policial civil aposentado Givelson Carlos Batista da Cunha.

Ele tinha 54 anos e sofreu uma parada cardiorespiratória, em casa. Embora tenha sido socorrido, o policial civil aposentado, infelizmente, não resistiu.

Givelson se recuperava de um atropelamento sofrido no início deste mês. Ele foi atingido por um carro enquanto pedalava, na DF-205, após a Fercal, em Sobradinho II. O condutor do veículo fugiu do local para não ser autuado em flagrante.

O policial civil aposentado ficou internado por doze dias. Passou por uma cirurgia no rosto e havia recebido alta hospitalar na última sexta, 20.

Consternada, a diretoria do Sinpol-DF lamenta profundamente a partida do Givelson justamente após lutar tanto pela vida. À família, demais parentes e amigos, o sindicato manifesta solidariedade.

O velório será realizado nesta terça, 24, das 9h às 10h30, na Capela 03 do Cemitério de Sobradinho. O sepultamento, no mesmo local, ocorrerá às 11h.

Filiação