Procedimento pode ser feito pelo app do Sigepe ou pelo site

O Sinpol-DF informa que tem enviado a um grupo de sindicalizados um comunicado solicitando que cada atualize a liberação do desconto da mensalidade diretamente no Sistema de Gestão de Pessoas (Sigep).

Sem essa autorização do servidor, o Sinpol-DF não consegue fazer o desconto da contribuição e isso compromete a arrecadação dos recursos necessários ao funcionamento da entidade.

O procedimento é simples e pode ser feito no site do Sigepe (clique aqui), ou por meio do aplicativo (se você tem um telefone Android, clique aqui para baixar; se seu telefone é iPhone, clique aqui para baixar).

Veja aqui um tutorial de como fazer no site.

No aplicativo, basta seguir estes passos:

  • Selecione “CONSIGNAÇÃO”, depois  “AUTORIZAR”, em seguida “TIPO DE CONSIGNAÇÃO: DESCONTO SINDICATO”; na sequência “CONSIGNATÁRIO”, no campo de busca, digite “Sinpol-DF”, selecione o nome do sindicato quando ele aparecer, depois aperte em “AUTORIZAR”.

É imprescindível que o policial civil sindicalizado que ainda não realizou esse procedimento, faça o mais rápido possível para que não perca os diversos benefícios inerentes à filiação.

Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos podem ser sanados com a seção de Benefícios, pelo telefone 3701-1300.

Filiação